Opções binary edge 39






+

Opções Binary Borda Baixo risco, a probabilidade ainda menor, mas de alta. Like This Diferentemente marijan993 17 jun 2013 1. barrar exteriores abertos. 2. As ordens de limite de marca, dessa forma, o risco é de 1 $ por spread. Like This Diferentemente KAPITAL 21 de junho de 2013 Like This Diferentemente 3A% 2F% 2F% binaryoptionsedge 2Fpublic% 2Fstyle_images% 2Fmobile% 2Fprofile% 2Fdefault_large. png "/% Nadex menina 22 jun 2013 Like This Diferentemente marijan993 23 jun 2013 Like This Diferentemente KAPITAL 23 de junho de 2013 Você está dizendo que você iria comprar o spread médio em 1,3331 e vendê-lo a 1,3329? Se assim for, quando o comércio de compra é executado, o que seria o seu take-profit? Você teria que sair em primeiro lugar o comércio de compra antes de executar um comércio de venda sobre o mesmo spread. Like This Diferentemente marijan993 24 de junho de 2013 Sim, gostaria de comprar o spread médio em 1,3331 e vendê-lo em 1,3329. Eu não tenho ainda trabalhou no nível de lucro, pois agora eu segurá-la até seu termo. Como eu disse na minha primeira declaração, este ainda é um trabalho em andamento. Like This Diferentemente KAPITAL 01 de julho de 2013 Sim, gostaria de comprar o spread médio em 1,3331 e vendê-lo em 1,3329. Eu não tenho ainda trabalhou no nível de lucro, pois agora eu segurá-la até seu termo. Como eu disse na minha primeira declaração, este ainda é um trabalho em andamento. Você está ciente de que você não pode ter comprar e vender ativos comércios no mesmo ataque ao mesmo tempo? Soa como se é isso que você está tentando fazer neste scenerio uma vez preço chega a suas ordens de limite. Like This Diferentemente marijan993 02 de julho de 2013 Você está ciente de que você não pode ter comprar e vender ativos comércios no mesmo ataque ao mesmo tempo? Soa como se é isso que você está tentando fazer neste scenerio uma vez preço chega a suas ordens de limite. Estou certo ou errado em como eu percebo que você afirmação? Sim, estou ciente de que eu não posso ter buy ativa e vender comércios no mesmo ataque, ao mesmo tempo, que seria de cobertura. Eu tenho trabalhado nesta (como eu claramente, este ainda é um trabalho em progresso) mas esqueceu-se de postá-lo. 2. tomar dois diferenciais médios com expiração diferente (então nós obter os mesmos resultados possíveis, como inicialmente imaginado, mas uma propagação de meia pode ter mais curto de validade). Esta solução seria bom para eventos noticiosos, como ele precisa de movimentos grandes e rápidos devido a diferentes vencimentos. Like This Diferentemente marijan993 02 de julho de 2013 Like This Diferentemente 3A% 2F% 2F% binaryoptionsedge 2Fpublic% 2Fstyle_images% 2Fmobile% 2Fprofile% 2Fdefault_large. png "/% apexinvesting 04 de agosto de 2013 Idéia muito legal. No entanto, o desafio seria obter um preenchimento no presente contrato (pelo menos em live) devido ao prémio, taxas e bid / ask spread. Para alguém para tomar o lado oposto do comércio que seria, essencialmente, estar bem com uma recompensa de US $ 1,00 (e eles têm que pagar uma $ 1,80 em taxas de câmbio) para que eles seria garantir-se uma perda. O comércio teria de ser insanamente OTM (caminho preço outiside a propagação) ou decentemente OTM e muito perto do vencimento não dando-lhe um monte de tempo para se deslocar. O preço teria de ser significativamente maior do que um risco $ 1,00 Like This Diferentemente 3A% 2F% 2F% binaryoptionsedge 2Fpublic% 2Fstyle_images% 2Fmobile% 2Fprofile% 2Fdefault_large. png "/% bravester10 8 de janeiro de 2014 Like This Diferentemente marijan993 8 de janeiro de 2014 Like This Diferentemente 3A% 2F% 2F% binaryoptionsedge 2Fpublic% 2Fstyle_images% 2Fmobile% 2Fprofile% 2Fdefault_large. png "/% acuter 8 de janeiro de 2014 I parece que todas as facetas. ou passo. tem de estar no lugar e na hora certa. e perfeitamente cronometrado. Um pouco assustador. mas não